domingo, 24 de março de 2013

Alice no Pais das Maravilhas

3 atores que eu simplesmente AMO juntos no filme Alice no Pais das Maravilhas, do diretor que eu simplesmente AMO Tim Burton.



HELENA, CASADA COM TIM BURTON:


Que eh um grande amigo do meu marido Johnny Depp:


Lindo! Eu te amo ta, amor?

E o Tim contratou uma outra atriz que eu amo so pro minha causa:


Mas alem da Anne, ele precisava de outra atriz, para fazer o papel de Alice. Mas ao invez de continuar com um elenco perfeito, ele escolheu uma desconhecida sem sal branquelona:


Eh! Voce mesma!

Tudo bem, fail do Tim... Mas para compensar. Ele colocou como trilha sonora a musica Alice, da Avril:

O que resultou em um filme muito excentrico e com um chapeleiro maluco gato!



A rosa eh para mim, meu amor? AAAH, EU TAMBEM TE AMO!





Ja assistiram este filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário